Sobre o que é colastrina

Vivo no Rio a 20 anos, vim por opçãeste própria. Quando cheguei aqui trabalhava bastante, porém a impressão era do em algum momento manter-se de férias ( talvez pq pelo RS só se vá a praia no olharão, quando se está do ferias. Nunca me arrependi do ter mudado, penso realmente qual moro nas ffoirias de muitas vizinhos do mundo e nãeste só do País do futebol.

Se você só conhece este Brasil ou a Amé especialmenterica Latina, esteja muito tranquilo. Aqui provavelmente é menos violento do que as outras capitais de que você conhece.

Concordo e assino embaixo. Amo o RJ e quem não gostar que saia daqui, como se SP fosse uma maravilha, é só assistir os tele-jornais e vê a violência em SP.

Este de que está no texto é de que este Rio está do jeito de que está apenas porque ESTES habitantes da cidade, cariocas ou nãeste, deixaram chegar a este ponto.

O qual impede algufoim, não sãeste as condições adversas. É este medo de largar tudo, e começar do zero.

Estou como mãe de filho bandido. Utilizando muita raiva do você por deter Espontâneo ainda mais a minha ferida. O Rio pobre cidade que tanto amo. As vezes vislumbro a solução: Mandar embora todos que não nasceram aqui, quem sabe, usando menos povo melhoraria tudo.

melhor de que votar no PT e Psol …. presentemente carioca adora PMDB porra !! tanto e qual nao fazem nada c0om tal gestao desse incompetente Governador

Nãeste generalizo. Há pessoas do todos ESTES ESPÉCIES no Rio como em qualquer outro lugar. Contudo as impressões qual ficam sãeste geradas por comportamentos que insistem em se repetir.

Cheguei a ficar arrepiada. É o que realmente estamos vivendo. Vim do Espírito Santo e minha maior vontade tbm é voltar .. o que falta é oportunidade.

Em SP então, nunca diga… 75% Destes moradores não sãeste paulistas do verdade… tem de tudo, até mesmo cariocas. E muitos…

Nossos visite este link página web eleitos são burros, incompetentes ou coniventes utilizando tudo o que ocorre aqui. Foram eleitos para administrar e lançar reciprocidade ao cidadãeste, mas, são 1 clube por proteção recíproca entre eles. O “Porreiro” disso tudo é de que eles também estão começando a sofrer Destes mesmos males que este residente, marginalizado, esquecido, sacrificado e enganado eleitor sofre.

! Pra quem precisa lutar pelo seu território pra sobreviver. Prós demais, de que estãeste cansados do hipocrisia e assalto e podem conquistar seu território para viver em outro espaçeste, resta meter o pé mermo. Ou soma, ou rala! Paz!

O qual faz ESTES moradores quererem executar as malas é este aumento da violência. Roubos na rua assustam mais as classes Ainda mais altas, enquanto as balas perdidas são o terror na vida da populaçãeste menos favorecida.

Sinceramente, tal nao entendo como tal gente consegue viver nessas cidades grandes do País do futebol…tudo bosta..Eu moro eu uma bela e pacata cidade do interior por……, vivo do renda do uns aptos alugados la em……..tenho entrada a 1 bom hospital publico da minha cidade, meus filhos estudam em colegios federais aqui, nao pago nada, nunca seguro de carro, tenho 1 Gol e um Golf, ambos desprovido seguro, indice do assalto aqui na regiao e quase colastrina onde vende zero, Leia mais Nesta página a policia nao deixa abrir desmanche do automóvel por aqui, ESTES carros ficam tudo na rua a noite, vizinhos o possui civic, amarok, hilux, moto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *